Juninho Campos lança nesta sexta-feira (29), o clipe de “Meio Vacilo”, com participação de Adriano Rhod. A faixa faz parte do seu álbum “Nosso Tempo”. A canção já está disponível nas plataformas de música.
Em “Meio Vacilo”, o cantor manda um recado para o atual namorado da ex amada, deixando claro que ela ainda não o esqueceu. A canção foi a primeira a entrar no repertório do DVD “Nosso Tempo”.
“Foi uma sugestão do Fazão, do gerenciamento artístico, que já era apaixonado por essa música e mantinha guardada a composição a sete chaves. Quando estávamos escolhendo o repertório, eu ouvi e fiquei apaixonado também, pelo contexto todo e pela ideia que o Thiago Marques já tinha da produção, então, fui facilmente convencido a gravar a música”, compartilha o artista.
A canção conta com a participação do cantor Adriano Rhod, que potencializa esse modão. “Quando convidei o Adriano Rhod para participar ele topou na hora, e isso agregou demais para o trabalho, a música ficou muito legal, ele canta muito então deu toda uma personalidade para a canção e somou bastante”, conta o Juninho Campos.
Com autoria de Pedro Ribeiro, Bila Wolf, Gustavo HMS e Morokuma, o single faz parte do álbum “Nosso Tempo”, que em breve terá sua versão completa lançada. Juninho Campos recentemente lançou o single “É Tempo”, e o EP “Nosso Tempo”, que carrega três composições, tendo como faixa foco a música “Vai Trouxa”, em parceria com a dupla Felipe e Rodrigo, e que já bateu a marca de um milhão de visualizações no YouTube.
Assista Aqui
Sobre Juninho Campos
Nascido em Campos do Jordão, São Paulo, o cantor já se apresentou em casas de shows, bares e festas de família, antes de ocupar os grandes palcos com suas músicas. Em 2012, Juninho se mudou para Angra dos Reis no Rio de Janeiro, onde ganhou espaço.
Com mais de 20 anos de carreira, Juninho é dono de hits como “Se Eu Quero um Beijo Seu”, “Tiquim de Nada” e o mais recente “PA”, lançado em 2022. Além de intérprete e compositor, o sertanejo toca violão, viola caipira e gaita. O artista já cantou ao lado de grandes nomes do sertanejo como Michel Teló, Bruno (da dupla com Marrone), Sorocaba (da dupla com Fernando), Felipe Araújo, Bruninho & Davi, entre outros.
Redação NordestinosPaulistanos – Leanderson Amorim
Por Laura Dias