Atriz paulistana, Carol Hubner reestreia peça no teatro
Um ano depois, peça volta aos palcos de São Paulo
Sucesso nas telas do SBT com a volta de Esmeralda este ano, a atriz Carol Hubner, que viveu Joana, volta ao Teatro Jardim Sul com a peça Zazou, um amor de bruxa nos sábados de outubro às 15h.
A peça, com reestreia marcada para 9 de outubro, conta a história de uma bruxa que, com a ajuda de seu urubu rabugento, faz poções fedidas que empesteiam toda a cidade, mas ajudam a ensinar crianças malcriadas a serem mais humanas e educadas.
Indicada para o público infantil a partir dos 6 anos, a peça conta com uma história linda, de muito amor, entendimento e, claro, com pitadas de humor.
“Ao assistir Zazou, um amor de bruxa, que foi baseado no livro de mesmo nome, vi muitos temas de reflexão aos nossos alunos. Os assuntos abordados são atuais e mostrados de uma maneira divertida e alegre, envolvendo sentimentos e mostrando o poder transformador para cada um”, explica Maria da Penha Romani, diretora pedagógica da educação infantil do Colégio Raposo Tavares.
Em abril de 2021, a peça também esteve em cartaz e fez um grande sucesso com o público, também em São Paulo. Agora, a promessa é ser ainda melhor.
“Estamos extremamente felizes e entusiasmados. Vai ser, mais uma vez, um grande sucesso. Todos poderão ver a história dessa bruxinha, que tem diversas reviravoltas. É realmente apaixonante”, conta a atriz Carol Hubner.
Ficha técnica
Zazou, um Amor de Bruxa
De 08 a 29 de outubro.
Sábados às 15h.
Teatro Jardim Sul – Shopping Jardim Sul
Texto: Nadine Trzmielina. Direção: Ailton Guedes. Direção de arte e figurinos: Nadine Trzmielina. Cenografia: Heron Medeiros. Iluminação: César Pivetti. Visagismo: Lala Machado. Trilha original: Raphael Gama. Preparação corporal e coreografias: Fabíola Nascimento. Fotos: Sabrina Almeida. Elenco: Carol Hubner, Ailton Guedes, Adba Cuba, Lala Machado e Theo Moraes. Stand-in: Álisson Gonçalves. Produção: Coletivo Fileira 3.
Duração: 70 minutos.
Da Redação NordestinosPaulistanos – Leanderson Amorim
Por Marisa Spinola Assessoria de Imprensa